sábado, 23 de janeiro de 2021

NOTÍCIAS

Data: Terça-feira, 24 de novembro de 2020     Fonte: Repórter em Ação

Criminoso armado assalta farmácia em Juína

Câmeras de segurança não impediram a ação do criminoso que em determinado momento chega a apontar a arma de fogo em direção da vítima.
Reprodução

Noite de terça-feira (24) a Polícia Militar do município de Juína registrou mais um assalto a mão armada. Desta vez a ação criminosa teve como alvo a farmácia Bom Pastor, localizada na Av. Gabriel Muller, na região central.

Embora o local conte com câmeras de segurança e seja bem movimentado nada impediu a ação do criminoso, que foi filmada pelo circuito interno de segurança.

Usando calça e camiseta preta o criminoso entra na farmácia com um capacete de motocicleta na cabeça, já de arma em punho. Após abordar uma funcionária que esta no caixa o mesmo solicita que a vítima abra a registradora, tendo acesso assim ao dinheiro.

Em determinado momento o criminoso parece se exaltar com a funcionária, devido a um movimento da mesma, chegando a apontar a arma em direção da vítima. Toda a ação dura menos de 30 segundos, tempo suficiente para o criminoso recolher o dinheiro e sair do local.

A Polícia Miltiar foi acionada e compareceu no local e já esta de posse das imagens do circuito de segurança e realiza rondas para localizar o suspeito e possíveis envolvidos.

Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados.