JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Prefeito Paulo Veronese participa de ato cívico em Juína

A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários municipias, do vice-prefeito Irmão Geremias, além de populares
Data: Sexta-feira, 08/01/2021 22:33
Fonte: Assessoria

O Prefeito Paulo Veronese (Podemos), foi nomeado como Presidente da Junta de Serviço Militar no Município de Juína, o ato oficial ocorreu na manhã desta sexta-feira (08) em frente a prefeitura.

O evento simbólico foi presidido pelo Tenente Kiffer do Exército Brasileiro também Delegado da 13ª Junta de Serviço Militar com sede na cidade de Juína.

A posse do prefeito como presidente da Junta de Serviço Militar é um ato previsto na Legislação, no qual o Prefeito Municipal formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do serviço militar.

Durante a cerimônia o prefeito fez o juramento à bandeira perante o estandarte nacional, prometendo lealdade e compromisso com a pátria.

Paulo Veronese destacou que vai estimular atos de patriotismo no município, o prefeito frisou que pretende promover ao menos uma vez por mês o astiamento da bandeira nacional em frente a sede do poder público municipal.

A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários municipias, do vice-prefeito Irmão Geremias, populares e a primeira dama Noemi Veronese.