sábado, 23 de janeiro de 2021

NOTÍCIAS

Data: Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021     Fonte: JNMT/ Assessoria

Feirantes se reúnem com Prefeito em Juína e se propõem a ajudar no combate ao coronavírus

Reprodução

O Prefeito de Juína Paulo Veronese (Podemos) recebeu nesta segunda-feira (11) a visita do Presidente da Associação dos Produtores Feirantes de Juína (Aprofeju), Eugênio Roque Bones e do Tesoureiro, Alessandro Roberto Silva, onde os mesmos atendendo ao apelo que o Prefeito fez a população com relação  aos cuidados do combate ao Coronavírus, estiveram no gabinete e se colocaram à disposição.

Na oportunidade os diretores já comunicaram que medidas serão tomadas na feira por iniciativa da própria Aprofeju, sendo às seguintes: - às quartas-feiras o horário continua o mesmo sendo às 14:00 horas.

Ainda haverá pessoas cobrando o uso de máscara, indicando a pia para higienização das mãos e orientando a população sugerindo para que levem os lanches, pastéis e pamonhas comprados para que sejam consumidos em casa.

Já com relação aos domingos o horário de abertura foi alterado para as 05:00 horas e o estacionamento funcionará das 07:00 horas, sendo tomada as mesmas medidas adotadas para as edições de quarta-feira.