JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Campanha no trânsito de Juína chama atenção para o Coronavírus

A campanha visual vem somar a outras ações que estão sendo desenvolvidas na cidade
Data: Quinta-feira, 21/01/2021 19:40
Fonte: SiteJNMT

Uma campanha envolvendo a Associação Comercial do município de Juína (ASCOM), a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da empresa Atitude Comunicação Visual e Cooperativa de Crédito Sicredi Univales visa chamar a atenção dos pedestres e motoristas que passarem por vários pontos em ruas e avenidas da cidade.

As placas fixadas em cavaletes chamam atenção para a realidade do Novo Coronavírus no município e destaca toda estrutura que está comprometida tanto na rede pública de saúde como também na rede privada.

Os cavaletes com as informações foram colocados em pontos estratégicos de diversas ruas e avenidas.

Na rotatória da Avenida Londrina no bairro Módulo 5 foram colocadas próximo ao Auto Posto M5, uma placa no acesso à prefeitura em frente ao Auto Posto Preto e Preto na Avenida Gabriel Müller, uma placa no semáforo da D’Itália Pizzaria ainda na Avenida Gabriel Müller, duas placas na Avenida Hilda Lourdes Persici Pedrotti na feira municipal, uma placa em frente a Ultra Popular próximo ao hospital São Geraldo na Avenida Mato Grosso, duas placas na rotatória em frente ao Sicred no Centro também na Avenida Mato Grosso, duas placas no triângulo em frente a lanchonete Catarinense e uma placa em frente à Caixa Econômica na Avenida Nove de Maio.

A ação foi possível graças a doações da empresa Atitude Comunicação Visual, Ascom e Sicredi, já a produção dos cavaletes foi através da Secretaria de Infraestrutura de Juína (Sinfra).

A campanha visual vem somar a outras ações que estão sendo desenvolvidas na cidade para sensibilizar a população a respeitar as recomendações das autoridades de saúde quanto a importância da higienização e da não aglomerações em espaços públicos e particulares.

O apelo por cuidados tem ganhado a participação de profissionais como médicos e enfermeiros que estão na linha de frente de combate ao Coronavírus, eles gravaram apelos alertando a população.

Até o último boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde do município na tarde desta quarta-feira (21) a cidade já contabiliza 45 mortes pela doença.