terça, 20 de abril de 2021

NOTÍCIAS

Data: Terça-feira, 06 de abril de 2021     Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Em Juara, ladrões invadem chácara agride proprietário e leva celulares, dinheiro e veículo

Reprodução

De acordo com o registro de boletim de ocorrência no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, o fato aconteceu por volta das 02:00h da madrugada de segunda-feira para terça-feira, dia 06 de abril.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, onde o informante relatava que estava dormindo em sua casa na Chácara Esperança, na estrada Boiadeira, quando no horário acima citado ouviu barulho da porta que estava sendo arrombada.

Pelo menos 03 (três) homens entraram na residência e agrediram a vítima com socos no rosto e amarraram as mãos dele, e em seguida subtraíram uma quantia de R$ 350,00 em dinheiro mais 02 aparelhos celulares da marca Samsung e um veículo celta de cor prata, placa DWQ-8998.

Segundo a vítima, os acusados teriam dito que já vinham vigiando a vítima.

Aos policiais, a vítima relatou que não viu arma de fogo ou qualquer outro instrumento com os acusados, e sendo assim, a guarnição policial composta pelo Sargento PM Tanassof e o soldado PM Teshima orientaram a vítima a registrar Boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para oficializar o fato.

A guarnição fez rondas pelo local seguindo os rastros do carro até a entrada da Acrivale, porém, até o fechamento dessa matéria não haviam conseguidos localizar os objetos roubados e nem mesmo os acusados.