JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Juína perde mais um morador para a Covid-19

Data: Quinta-feira, 06/05/2021 17:33
Fonte: Juína News

É com muita tristeza que amigos de Hélio De Oliveira de 45 anos de idade, lamentaram sua morte precoce nas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira.

Hélio que era bastante conhecido e querido pelos amigos e familiares, trabalhou por muito tempo como peão na Fazenda Marandú, local que fez muitas amizades ficando conhecido como “Helinho da Marandú”. 

Segundo apurado pelo Juína News, o rapaz sentiu os primeiros sintomas da Covid e procurou por ajuda médica na cidade de Juína no dia 27 de abril ficando internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  por dois dias e encaminhado para um leito do Hospital Municipal “Hideo Sakuno” durante 05 dias, onde teve seu quadro de saúde agravado, sendo encaminhado para uma UTI de tratamento da Covid na capital Cuiabá na última segunda-feira dia 03 de maio, onde não resistiu o avanço da doença vindo a óbito na data de hoje.

Conforme familiares, a previsão é de que seu corpo deverá chegar para ser sepultado no cemitério municipal “São Francisco De Assis” na manhã desta sexta-feira.

De uma família humilde e batalhadora, a vida do rapaz era voltada em atenção para familiares e amigos, que Hélio sempre tratava com muito carinho e respeito, sempre buscando viver de bem com tudo e todos, o que fez com que ele fosse bastante querido por onde quer que passava.

Seu último emprego formal foi no Frigorífico JBS, onde trabalhou por mais de uma década sendo considerado um funcionário exemplar, pois além de ser dedicado e compromissado com seu trabalho, cativou a simpatia de todos os colegas e amigos de trabalho, saiu da empresa somente após o fechamento das atividades da empresa na cidade de Juína, porém desenvolvia atividades.

Foi casado, e atualmente estava separado, deixou dois filhos e muita saudade nos corações de familiares e amigos que o conheceram em sua essência de humildade, caráter, respeito, empatia e amor ao próximo.