JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Polícia Civil apreende 20 tabletes de maconha em depósito de transportadora em Aripuanã

Data: Segunda-feira, 05/07/2021 16:52
Fonte: JNMT/ Assessoria

Vinte tijolos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil, na manhã de domingo (04.07), no município de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), durante investigação de combate ao comércio de entorpecentes na região.

O carregamento de com peso aproximado de 12 quilos de entorpecentes foi localizado pela equipe da Delegacia de Polícia de Aripuanã, no depósito de uma empresa transportadora. Duas mulheres estão sendo investigadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências, os policiais civis receberam informações sobre uma carga de droga, que supostamente chegaria na cidade por meio de encomenda enviada através de uma empresa transportadora.

Com base nas suspeitas, os investigadores foram até o depósito do estabelecimento comercial, onde foi encontrada a referida encomenda. Ao visualizarem o pacote ficou perceptível que se tratava de droga em razão do forte odor e pela forma como estava embalada.

Ao abrir a encomenda foram localizados os 20 tabletes de maconha, sendo 19 de tamanho médio e um de tamanho grande. 

Diante dos fatos, os 20 tabletes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Aripuanã. Um inquérito policial foi instaurado para continuidade das investigações.