JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Mulher grávida e homem ficam feridos após acidente grave em rodovia em Campo Novo

Data: Quarta-feira, 07/07/2021 13:05
Fonte: Portal Campo Novo

Dois veículos colidiram na MT-235, na manhã desta terça-feira (6), aproximadamente cinco quilômetros do perímetro urbano de Campo Novo, sentido Sapezal. Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, um Fiat Toro e uma carreta, seguiam na mesma direção quando houve a colisão.

O motorista da carreta relatou aos investigadores que uma mulher tentou uma ultrapassagem e não foi bem sucedida. Ela não finalizou corretamente a ultrapassagem e retornou antes para sua pista, batendo a lateral da Toro contra a cabine do veículo de grande porte.

Com o impacto, a Toro girou na pista e capotou várias vezes até parar às margens da rodovia. Os airbags foram acionados para minimizar os danos aos ocupantes. Segundo relatos, haviam três pessoas na pick-up, uma mulher grávida e um homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para o hospital municipal. O estado de saúde dos três não foi informado. O boletim de ocorrência será registrado ainda nesta terça-feira, contendo informações das vítimas. O motorista da carreta não sofreu ferimentos, mas aparentava estar bastante consternado com a situação.

A pista segue em fluxo normal nos dois sentidos.