JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

PM de Aripuanã evita feminicídio, apreende armas de fogo e efetua prisão de um suspeito

O suspeito foi preso por posse ilegal de arma de fogo calibre permitido, estupro e ameaça.
Data: Segunda-feira, 19/07/2021 17:11
Fonte: TOP NEWS com Assessoria 8º CR

Compareceu na unidade policial militar a comunicante, relatando que é casada com o suspeito G.D.J há 20 anos, e que com frequência sofre agressões físicas; informou também que o suspeito possui duas armas de fogo, sendo um revolver e uma espingarda, e que na manhã de domingo (18), a ameaçou colocando um revolver em sua cabeça. Após muita ameaça, a vítima conseguiu evadir-se da residência e pedir ajuda no quartel da PM.  

Ainda foi relatado, que ela é vítima de estupro, pois, mesmo contra sua vontade, tem que manter relações sexuais com o agressor. Também foi comunicado no BOPM, que uma amante do suspeito, sempre manda mensagens lhe ameaçando e que o suspeito falou que tem uma pessoa que pegou uma encomenda, para mata-la.

Baseados nas informações, prontamente, os Policiais Militares deslocaram até a residência do casal, localizado setor de Chácara Frei Canuto. O suspeito ao avistar a viatura, empreendeu fuga para o interior da residência, sendo alcançado e detido pela guarnição.

Dentro do quarto foi localizado um revólver calibre 38 (carregado) e atrás da porta da cozinha foi encontrado uma espingarda calibre 36. Diante dos fatos foi confeccionado o BOPM e encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil para medidas que o caso requer.