segunda, 27 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

Data: Segunda-feira, 26 de julho de 2021     Fonte: Metrô FM Juína

Jovem sofre grave acidente de moto próximo ao posto Paineira

Amigos e familiares se mobilizaram pedindo doação de sangue para a jovem pois a mesma está precisando de transfusão com urgência.
Reprodução

A juinense Daniele Cattane de 21 anos sofreu um trágico acidente ficou gravemente ferida após cair de moto no início da tarde desta segunda-feira 26 de julho.

O acidente aconteceu na MT-170, depois do posto Paineira, Juína sentido a Campo Novo para onde a mesma se deslocava com a motocicleta.

De acordo com informações de uma pessoa que ajudou a socorrer a jovem, Danile havia se formado recentemente em Agronomia e na manhã de hoje estava indo para o município de Campo Novo e durante o trajeto provavelmente teve um mal súbito pois vinha invadindo a pista contrária acabou colidindo na lateral de um veículo Fiat Toro.

Ainda de acordo com a testemunha, Daniele foi socorrida pelo SAMU estava consciente durante o atendimento, mas a perna esquerda foi esmagada e teve múltiplas fraturas.

Devido à gravidade do acidente, a vítima foi transferida para UPA de Juína onde está sendo atendida nesse momento e poderá passar por uma cirurgia de emergência.

Amigos e familiares se mobilizaram pedindo doação de sangue para a jovem pois a mesma está precisando de transfusão com urgência.

A reportagem da Metrô FM segue acompanhando e buscando mais informações do estado de saúde da jovem.