segunda, 27 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

Data: Segunda-feira, 13 de setembro de 2021     Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Motociclista é encontrado morto a tiros em Juara

Reprodução

O corpo de um homem foi encontrando na manha desse dia 13 Rua Parati, que sai do bairro Parque Alvorada ligando o residencial Santa Terezinha a estrada do Jaú. A vítima não portava nenhum documento, mas teria sido identificado a princípio, como Paulo Rogério Silva e passará por exame de necropsia com o médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

As poucas informações obtidas por nossa reportagem é de que a vítima era alcoólatra e suposto usuário de drogas e costumava ficar vários dias fora de casa ingerindo bebida alcoólica. Nesta manhã, quando supostamente retorna para sua casa no Parque Alvorada pilotando uma motocicleta Honda Biz 125, ele foi alvejado quando foi morto.

O autor do crime teve o cuidado de levar a motocicleta da vítima até alguns metros longe do local e deixou abandonada a beira daquela mesma rua onde cometeu o crime.

A Polícia Militar esteve presente onde fez o isolamento do local do crime e a Polícia Judiciária Civil fez a liberação do corpo, e o delegado Carlos Henrique, abrirá inquérito para investigar as circunstancias do fato e nenhuma hipótese é descartada até o presente momento