JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Escola Politec promove ação com caminhoneiros em Juína

Alunas de Estética e Enfermagem participam da atividade
Data: Quarta-feira, 15/09/2021 10:50
Fonte: SiteJNMT

Hoje (16) de setembro é dia nacional do caminhoneiro, em Juína esses profissionais estão recebendo um atendimento especial no pátio do auto posto Pasqualotto na Avenida JK.

Entre os serviços oferecidos por alunas dos cursos de Estética e Técnica de Enfermagem da Escola Politec de Juína estão massagem "Quick" que é uma massagem relaxante realizada nas costas, higienização facial que é um procedimento rápido e que melhora a qualidade da pele.

De acordo com Belle Coimbra, professora de estética, os caminhoneiros recebem no evento, hidratação e orientações sobre o uso do protetor solar incentivando-os a cuidarem melhor da saúde da pele, e a terem cuidados com o sol de forma geral.

“Estamos trazendo um pouco dessas informações nessa ação preventiva envolvendo nossas alunas promovendo uma conscientização à sociedade orientando como que se deve proceder no dia a dia e hoje em especial no dia dos caminhoneiros”, ressaltou Belle.

Para as estudantes de estética e também alunas do curso técnico de enfermagem da escola Politec essas atividades práticas como aferição de pressão, teste de glicemia capilar para possivelmente verificar preposição à diabete ajudam no treinamento e complemento dos conhecimentos adquiridos na teoria.