domingo, 05 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

Data: Quinta-feira, 07 de outubro de 2021     Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro

Acidente entre moto e caminhonete tirou a vida de mototaxista e passageiro em Juara

Reprodução

Claudinei Caetano de Andrade, de 50 anos, e Natalício dos Santos, de 78 anos, morreram, ontem à noite, em acidente envolvendo a Yamaha XTZ azul que seguiam, e outro veículo, marca e modelo não confirmados. A violenta colisão foi registrada na estrada da Gleba Caracol, na zona rural de Juara (300 quilômetros de Sinop).

Uma outra motocicleta, marca e modelo não confirmados, também se envolveu no acidente. Segundo o motociclista, de 26 anos, ele estava indo para casa e não visualizou a XTZ caída na pista, vindo a atingi-la. Consta no boletim de ocorrência, que sofreu algumas escoriações leves.

Ainda é detalhado que foi possível constatar o envolvimento de um automóvel no acidente, já que no local foram encontrados um retrovisor, e outras peças, além de haver as marcas de pneu deixadas na via. Agora, será investigado o modelo deste veículo.

Esquipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica, bem como da Polícia Civil foram acionadas para colher as informações e iniciar os procedimentos de investigação. A motocicleta teve danos na parte da carenagem, e outros.

Ambos os corpos foram encaminhados para exames de necropsia. Natalício será velado e sepultado em Novo Horizonte do Norte (250 km de Sinop), enquanto o sepultamento de Claudinei será em Juara. Os horários ainda não foram confirmados.