domingo, 05 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

Data: Sábado, 16 de outubro de 2021     Fonte: Olhar Direto

Daniel e Alexandre Pires curtem cachoeira Salto das Nuvens em Tangará da Serra MT

Reprodução

Os cantores Daniel e Alexandre Pires curtiram a cachoeira Salto das Nuvens, em Tangará da Serra (a 251 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira. A dupla fez o show “Samba, Sertão e Brasa” durante à noite no 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil, que reuniu cerca de 300 empresários mato-grossenses e 150 do restante do Brasil.


Ambos os cantores publicaram fotos na cachoeira no Instagram. Na linha do tempo, Daniel agradeceu a companhia de Alexandre, que utilizou os stories para chamar a cachoeira de “lugar abençoado” e ainda publicou diversos vídeos do show. Veja um trecho abaixo:


O 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil foi realizado por meio de uma parceria da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, Sindicato Rural, Prefeitura de Tangará da Serra, bem como do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso (Sedec) e do MT Parcerias S/A (MTPAR). 

O encontro foi marcado pela presença de grandes personalidades políticas e empresariais de Mato Grosso e de todo o Brasil. Na ocasião, o governador Mauro Mendes apresentou investimentos que o Governo fará nos próximos anos e as oportunidades nas mais diversas áreas da Economia.