domingo, 05 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

Data: Sexta-feira, 22 de outubro de 2021     Fonte: SiteJNMT

Escola Pestalozzi de Juína terá feira de flores de Holambra até domingo

De acordo com a coordenação, 20% dos valores arrecadado serão destinados para ações na escola
Reprodução

Começou hoje (22) a Exposição de flores e plantas na Escola Pestalozzi Renascer de Juína.

Os produtos vieram da cidade de Holambra no Estado de São Paulo, o evento já tem tradição no município de Juína, onde outras edições já foram realizadas com sucesso, oferecendo diversidades.

A Escola Pestalozzi foi escolhida para receber a feira de belas e incríveis flores; neste ano os apaixonados por essas criações belas da natureza podem adquiri-las indo até a escola, onde a exposição ficará até o próximo domingo (24).

A presidente da Associação Pestalozzi, Ivani Cardoso Dala Vale aproveitou para convidar a comunidade a prestigiar o evento.

“Para nós será um prazer receber as pessoas no evento que terá finalidades interessantes, é uma oportunidade de conhecer e comprar,  são variedades que podem ser opções de presentes, afinal ganhar flores é maravilhoso, e ainda tem o lado social que ajudará o trabalho muito importante realizado pela Pestalozzi que envolve dezenas de famílias”, destacou.

A organização do evento pensando na segurança das pessoas, adotou todos os protocolos das autoridades de saúde e ambiental levando em consideração principalmente, pela questão da pandemia do coronavírus.

De acordo com a coordenação, 20% dos valores arrecadado serão destinados para ações na escola.