JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Sinop terá show da virada com Amado Batista, Grupo Tradição e mais dois

Data: Terça-feira, 16/11/2021 10:04
Fonte: Só Notícias

A Paróquia São Cristóvão fará em seu salão de festa, no dia 31 de dezembro, o “Show da Virada”, e a principal atração é o consagrado cantor Amado Batista, com décadas de sucessos. A dupla Jadi e Jude, o Bonde do Maninho e o Grupo Tradição, também estão confirmados e haverá  show pirotécnico a partir da meia noite. O evento é organizado em parceria com uma empresa privada.

Serão disponibilizados 5 mil ingressos, que já estão à venda pelo valor de R$ 50, no primeiro lote. Os pontos de comercialização estão espalhados pela avenida das Sibipirunas, Embaúbas e na própria igreja, localizada na rua Colonizador Ênio Pipino.

De acordo com o diretor de Cultura de Sinop e membro do Conselho de Assuntos Econômicos da Pastoral, Cesar Muriana, a organização será feita em dois salões. “O espaço será dividido em mesas, camarotes, bistrô com comidas e bebidas e também a área de palco, o evento vai começar as 20h da noite e deve terminar às 6h da manhã. O local pode comportar até 11 mil pessoas, mas usaremos somente 50%”

O padre da Paróquia, Nelson Koch explica que “como não houve a festa do padroeiro e nem qualquer outra festividade esse ano e no anterior, nós ficamos no vermelho. O dinheiro terá essa finalidade de realizar a manutenção administrativa da igreja, e se alcançarmos um valor razoável, também pretendemos devolver o empréstimo que fizemos junto a Mitra Diocesana no valor de R$ 80 mil reais, para a compra de um veículo à igreja”.

Os fundos angariados pela igreja também são aplicados em “construir nas comunidades mais carentes estruturas para a catequese em instituições religiosas”, emendou.