JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Pastor empresário de Juína manifesta apoio a Zize 

Zize é pré-candidato a Deputado Estadual em Juína
Data: Quarta-feira, 06/04/2022 12:50
Fonte: Assessoria

Fernando Souza Machado é empresário sócio da Viação Juína, pastor da Igreja Batista Nacional no município de Juína, recebeu o pré-candidato Alcides Szulczewski Filho, popular Zize na manhã desta quarta-feira (06) em seu escritório; na oportunidade ele disse se sentir honrado com a visita de Zize.

Durante a conversa que durou em torno de meia hora o empresário expôs suas colocações sobre as maiores dificuldades existentes na região no seu entendimento.

“Nós somos muito carentes de estradas de qualidade para nossa região entre outras necessidades, e sabemos que para sermos ouvidos nós precisamos de mais força de representatividade, nós tivemos inclusive que parar um tempo os ônibus porque não tem mais condição de rodar na região” frisou.

Fernando além de falar da maior dificuldade para o setor de transportes que consequentemente afeta toda a sociedade ainda ressaltou que para reduzir as dificuldades é preciso parar e pensar mais na região.

“Precisamos começar a colocar em prática um projeto nosso, colocar alguém da nossa região a nível de estado para poder cuidar da gente, nós estamos sofrendo, principalmente com estrada que é o que a gente mais precisa para que possamos crescer”, destacou.

A região tem sido esquecida durante a maior parte do tempo, mas geralmente em tempo de eleições aparecem oportunistas prometendo resolver os problemas, porém passa o período da campanha e os “paraquedistas políticos desaparecem.

“Pensando nisso, nós temos as igrejas evangélicas e católica que tem um papel extremamente importante para sociedade, ajudam muito e eu como pastor da igreja Batista Nacional quero fazer um pedido à comunidade evangélica e católica para pensarmos na nossa região; eu fui um grande defensor na época da pandemia para que não fossem fechadas as igrejas, que a população necessita de acompanhamento espiritual; então eu conclamo a todos para nos unir em prol da nossa região e da cidade para que nós possamos melhorar cada vez mais e crescer, é muito importante crescer nossa cidade de Juína,  não só a cidade de Juína, mas aqui quando eu falo, eu falo toda a região noroeste” destacou Fernando.

Por fim, o Fernando parabenizou o empresário Zize pela coragem e iniciativa de se colocar como pré-candidato a Deputado Estadual para às próximas eleições de outubro.

“O Zize é daqui da região, eu apoio esse nome, ele é uma boa pessoa, gera empregos para nossa cidade e região e está disposto a lutar pela sociedade”, finalizou.