quarta, 18 de maio de 2022

NOTÍCIAS

Data: Terça-feira, 10 de maio de 2022     Fonte: Folha Max

homem bate carro em poste e é preso em Juína MT

Reprodução

Um homem, que não teve identificação divulgada, foi preso na noite desta segunda-feira (09) após ser flagrado dirigindo um carro completamente embriagado e ainda causar acidente. O acusado perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um poste de iluminação pública na Avenida Ulisses Guimarães, em Juína (650 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, após o acidente, a equipe foi acionada por populares relatando o fato. Quando os militares chegaram, o homem que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) confessou que antes de dirigir seu automóvel teria bebido, mas que só perdeu o controle do carro porque havia sido fechado por outro veículo. O Fiat Pálio ficou com a frente totalmente danificada. 

Devido ao fato de não haver etilomêtro disponível, os policiais realizaram um auto de constatação de embriaguez que foi entregue na delegacia de polícia juntamente com o boletim de ocorrências e o suspeito, que foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool. Na delegacia foi arbitrada fiança de 01 salário mínimo. No documento não consta se o pagamento da fiança foi pago e o condutor liberado.