quarta, 18 de maio de 2022

NOTÍCIAS

Data: Quinta-feira, 12 de maio de 2022     Fonte: Mato Grosso Mais

Cuiabá pode ter máxima de 7ºC na próxima semana, alerta previsão

Reprodução

Os cuiabanos tiveram uma surpresa ao acordar nesta quinta-feira (12), acontece que o calor intenso que começa a se mostrar já logo no início da manhã, deu lugar ao céu nublado e temperaturas amenas. Na semana que vem, a previsão é de que as temperaturas baixem ainda mais e cheguem a mínimas de 7ºC na capital.

De acordo com a previsão do site especializado ClimaTempo, uma intensa onda de ar frio irá provocar uma queda intensa na temperatura no Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil. Alguns estados devem ter temperaturas negativas e até mesmo neve.

Em Cuiabá, a previsão é que a temperatura comece a cair ainda mais a partir da próxima segunda-feira (16), quando os termômetros poderão chegar à casa dos 19ºC.

A temperatura pode cair ainda mais na quarta-feira (18), com mínima de 13ºC. Na quinta (19), a mínima será de 8ºC em Cuiabá. Na sexta-feira (20) a temperatura continua baixa, com mínima prevista de 10 graus e máxima de 28.

Mas é no sábado (21) , que o frio terá seu ápice. Cuiabá terá o dia mais frio do ano, segundo o ClimaTempo, os termômetros devem registrar mínima de 7ºC.