JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Prefeito Paulo Veronese se pronuncia em evento a favor da reeleição de Mauro Mendes

Governador recebeu carta de gestores durante encontro na sede do União Brasil, na noite de terça-feira
Data: Quarta-feira, 13/07/2022 15:47
Fonte: Midia News

O governador Mauro Mendes (União) recebeu uma carta assinada por 140 dos 141 prefeitos de Mato Grosso pedindo que ele se candidate à reeleição. 

Os pedidos foram entregues durante ato na sede do União Brasil em Cuiabá, na noite de terça-feira (12). Na ocasião, Mendes disse que seu "coração já decidiu" e que sua candidatura à reeleição só depende agora de um aval da família.

O evento contou com a presença do governador, de 93 prefeitos de todas as regiões, além de senadores, deputados federais, estaduais, secretários de Estado e apoiadores.

Prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) lembrou que Mendes pegou o Governo em grande dificuldade e, em pouco mais de três anos e meio, conseguiu obter o equilíbrio fiscal, realizar o maior investimento da história e ainda reduzir impostos. 

"Nós apoiamos o governador Mauro Mendes e queremos que ele seja governador de novo", disse.

"Hoje, o melhor para o Estado de Mato Grosso é a permanência do senhor, que tanto tem ajudado o povo mato-grossense", afirmou o prefeito de Juína, Paulo Veronese.

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), destacou o trabalho que Mendes tem desempenhado à frente do Governo.

"O senhor trabalha com retidão, honestidade e compromisso com a população. Queremos que o senhor vá a reeleição, porque Mato Grosso precisa continuar com um Governo como esse", disse.

Já o prefeito de Querência, Fernando Gorgen (UB), disse que os municípios nunca receberam tantos investimentos e parcerias quanto agora, especialmente na região do Araguaia.

"Nunca vi na história todos os municípios do Araguaia terem convênios com o Estado. O senhor libertou o povo do Araguaia", registrou.

Também participaram do evento os senadores Jayme Campos (UB) e Fábio Garcia (UB); os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco (UB), Max Russi (PSB), Valmir Moretto (Republicanos), Nininho (PSD), Paulo Araújo (PP), Elizeu Nascimento (PL), Dr. Gimenez (PSD) e Sebastião Rezende (UB); o ex-senador Cidinho Santos (UB); o ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (UB); a vereadora Michelly Alencar (UB); os secretários de Estado Cesar Miranda (Desenvolvimento Econômico), Teté Bezerra (Agricultura Familiar), Rogério Gallo (Casa Civil), Laice Souza (Comunicação), Marcelo de Oliveira (Infraestrutura), Maurício Munhoz (Ciência e Tecnologia), Jordan Espíndola (Gabinete de Governo), Jefferson Neves (Cultura, Esporte e Lazer), Emerson Hideki (Controladoria); e o diretor da Sanemat, Luis Caldart.