sábado, 15 de agosto de 2020

NOTÍCIAS

Data: Segunda-feira, 29 de agosto de 2011     Fonte: Marcelo Guedes/Metropolitana FM

Cotrisserra Materiais para Construção inaugurou filial sábado em Juína

A Cotrisserra Materiais para Construção, cuja matriz fica na cidade de Cotriguaçú, abriu suas portas a população Juinense na manhã do último sábado, 27 de Agosto.

Centenas de pessoas foram conferir de perto a grande estrutura montada para servir a população de nossa cidade. Após palavras do Empresário Walter Willi Kischkel e as bençãos de um pastor, as portas foram abertas onde foi servido um coquetel aos presentes.

Sr Walter falou a reportagem da Rádio Metropolitana que essa loja é um sonho de 04 anos que se tornou realidade. "Pra mim representa um sonho de muitos anos, cada vez que vinha para Juína o povo me cobrava, porque o porte da loja que tenho em Cotriguaçú é porte de loja para Juína", revelou.

Conversamos com algumas pessoas que foram prestigiar a inauguração da Cotriserra. Segundo o Sr Rosemar Alves da Silva, é mais uma opção no segmento de material de construção. "Essa loja vem para somar e ser mais uma opção para a população, antes tinha quase que apenas uma loja de material e tínhamos que ficar esperando muito para ser atendido", destacou.

O Sr Paulo Mees é Mestre de Obras e prima pelo bom atendimento. Ele desabafou que muitas empresas deixam a desejar e espera que a Cotriserra possa oferecer o melhor a seus clientes. "Muitas empresas do segmento tem deixado a desejar no quesito atendimento, espero que essa loja possa ser melhor".

Diversas autoridades do município participaram da inauguração de mais essa empresa em nossa cidade. O Prefeito Altir Peruzzo foi conferir de perto e dar as boas vindas ao Empresário Walter Willi. Em entrevista ele ressaltou que é mais uma empresa que chega para gerar empregos em nossa cidade.