sexta, 03 de julho de 2020

NOTÍCIAS

Data: Segunda-feira, 29 de agosto de 2011     Fonte: JNMT, com CR-8

PM prende jovem acusado de tentativa de homicídio contra própria irmã

Na noite de ontem (28), por volta das 22h30m em rondas pelo município de Castanheira a guarnição militar foi parada por Antônio Francisco de Lima que informou sobre uma ocorrência na casa de seu filho.

 

Segundo o solicitante, sua neta tinha acabado de ser esfaqueada pelo seu próprio irmão e este teria fugido do local.

 

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local, onde se depararam com Angélica Cardoso de Oliveira Lima de 18 anos, encostada em um sofá com sangramentos na região do tórax e pernas.

 

A ambulância de emergência foi acionada prestando assim socorro a vítima e posteriormente encaminhado-a para o Hospital Municipal em Juína.

 

Segundo informações de testemunhas, vitima e suspeito começaram uma discussão por motivos banais quando o suspeito sacou de uma faca e perfurou a perna da jovem, uma terceira pessoa tentou impedir a agressão, mesmo assim o suspeito pegou a vítima por trás e deferiu uma segunda facada que a atingiu na altura do tórax.

 

A GUPM realizou diligências a fim de localizar o envolvido obtendo êxito em prender Valdenir Cardoso de Oliveira 19 anos, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia onde responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.

 

Participaram da prisão: SD PM Adair e SD Pedro Souza.