domingo, 09 de agosto de 2020

NOTÍCIAS

Data: Terça-feira, 27 de setembro de 2011     Fonte: JNMT, com CR-8

Força tática encaminha suspeito por receptação de moto em Juína

Na tarde de ontem (26), a guarnição da Força Tática recebeu inúmeras denúncias informando que um homem, magro de estatura média, estaria comercializando uma motocicleta Honda Bros vermelha na Praça do Bairro Palmiteira.

 

Até ai tudo bem, mas, o que chamou a atenção da guarnição foi o preço pedido pelo veículo, que segundo o denunciante era de R$ 1200, valor bem abaixo do normal.

 

Os policiais se diligenciaram até o local avistando a motocicleta no quintal de uma residência. Foi solicitando ao proprietário da casa que apresenta-se o documentos do veículo, este por sua vez disse que,  a motocicleta foi deixada por um amigo de nome Algemir Kelim Dutra  vulgo “Bugão” e que ele teria viajado para o Estado do Pará cerca de 20 dias atrás.

 

Em checagem ao sistema de informação INFOSEG, foi constatado que a motocicleta era produto de furto ocorrido no ano de 2010 em Juína.

 

Diante da situação, José Rufino de Freitas Filho 37, foi encaminhado para a Central de Triagem, onde indagado, disse aos policiais que não tinha conhecimento algum sobre a origem da moto, dizendo-se inocente acerca dos fatos.

 

Foi confeccionado o Boletim de Ocorrencia e encaminhado para o Cisc municipal.

 

Participaram da ação: Soldados Tomacheski, Trouy, Soares e Neto.