sábado, 15 de agosto de 2020

NOTÍCIAS

Data: Terça-feira, 27 de setembro de 2011     Fonte: Metropolitana FM

Juína empata com Brasnorte e está fora do Amadorzão de Futebol

Faltou pouco para Juína passar para a segunda fase do Campeonato Estadual de Seleções Amadoras - Amadorzão. Precisando de uma vitória, Juína recebeu no sábado a seleção de Brasnorte e acabou empatando em 01 a 01, resultado que favoreceu a equipe visitando que no domingo ganhou de Castanheira por 04 a 02 e cravou o passaporte na segunda fase.

 

Juína, mesmo vencendo no domingo Campo Novo por 07 a 00 ficou pela primeira vez sem a classificação. Conversamos com o Técnico de Juína, Pedrinho, que lamentou. "Infelizmente numa bobeira levamos o gol e agora estamos fora, onde já se viu uma cidade de 40 mil habitantes não passar da primeira fase".

 

A nossa reportagem acompanhou os dois jogos de Juína e conversamos no sábado com Edmar, jogador de Juína, que também comentou o empate com Brasnorte. "Temos pouca chance de classificar, esperar que Castanheira vença, mas acho muito difícil", disse.

 

Geraldo, jogador de Brasnorte, destacou que precisavam apenas de uma vitória contra Castanheira para garantir a classificação, o que foi fácil. O jogador de Brasnorte, Alemão, que antes jogava por Juína, disse que não sabe porque não foi contratado para jogar nesse ano.

 

Cristiano, jogador de Brasnorte, disse que não é fácil ganhar de Juína em casa. O jogador Negão, de Juína, disse que infelizmente não era o dia, já que acabaram levando um gol contra que acabou com o time.

 

Já no domingo Juína venceu Campo Novo por 07 a 00 na esperança de classificar. O atleta Dida ressaltou que o empate com Brasnorte custou caro. Agora é se preparar para o próximo ano.

O Jogador de Campo Novo, Wallace, disse que o time está começando do zero, não tem atletas e espera que possa se preparar bem para o próximo ano.